Resenha: Engano irresistível / Vi Keeland

Resenha: Engano irresistível / Vi Keeland

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

336 páginas || @vi_keeland || @universodoslivros


Sinopse: Um novo sucesso erótico da autora best-seller do The New York Times — Vi Keeland! A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ENGANO IRRESISTÍVEL que foi meu primeiro contato com a autora, Vi Keeland.

Rachel acaba de encontrar com um homem que não vale nada.

Ele enganou sua amiga Ava, iludindo-a sem contar que na verdade ele é casado.

Cansada da cara de pau dele, ela parte para cima do seu rosto bonito e fala tudo o que pensa sobre aquele homem que fez tão mal a sua amiga.

O que ela não entende é porque ele fica parado somente olhando ela.

O que ela não imagina é que na verdade este é um tremendo engano e que mudará sua vida para sempre.

⠀⠀⠀⠀

🌷Este foi meu primeiro contato com a escrita da Vi Keeland e eu lembro bem quando minha amiga Kelly, me falou que eu precisava conhecer a escrita dessa autora.

E ela não podia estar mais certa de que eu amaria a história.

Os personagens são encantadores desde o início.

O Caine, é puro charme e faz você se apaixonar por ele desde o primeiro momento que ele fala algo, e enquanto a Rachel é o significado de mulher decidida e que não se deixa abater por nada.

A Vi Keeland acerta demais na construção dos seus livros, ela constrói bons personagens que acabam te fascinando e te prendendo do começo ao fim e com este não foi nada diferente.

O casal tem uma química única e o que eu mais gostei é que na história você tem um pequeno mistério e que eu confesso que não esperava, o que torna a história mais especial ainda.

Eu garanto que quem gosta de romance depois de ler um livro da Vi, jamais vai querer parar e posso fala isso com categoria, pois eu não canso de ler tudo o que ela já escreveu.

Conheçam este livro e se apaixonem por esta história como eu me apaixonei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s