Resenha: Já disse que te amo? Estelle Maskame

Resenha: Já disse que te amo? Estelle Maskame

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

335 páginas || @estellemaskame || @editoraarqueiro


Sinopse: PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA JÁ DISSE QUE TE AMO.

Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página.

“As consequências de um divórcio, os segredos de família e, principalmente, as dores do primeiro amor conduzem esta história sobre amadurecimento, vibrante de emoções.” – Publishers Weekly

“Um livro forte, com uma irresistível pitada de amor proibido.” – Booklist

Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.

Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.

Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão… intrigante.

Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Já disse que te amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro, JÁ DISSE QUE TE AMO? Que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Eden, acaba de chegar no aeroporto para passar as férias em Los Angeles com seu pai que desde que saiu de casa, jamais havia entrado em contato.

Porém, agora querendo uma reaproximação de sua filha, ele acaba pedindo para que ela venha passar as férias com ele, sua esposa e seus enteados.

O que Eden não esperava, é que o filho mais velho de sua madrasta, Tyller, fosse ser tão enigmático, charmoso, egocêntrico e mal educado.

Porém, a medida que vai conhecendo ele, Eden percebe que talvez todo esse temperamento seja apenas uma fachada, para disfarçar todo o sofrimento que teve quando era criança.

Ela não quer se envolver nos problemas de seu irmão postiço, mas a medida que o vai conhecendo, ela quer ajudá-lo a se recuperar destes dramas.

Só que se apaixonar pelo meio-irmão não está nos planos e agora, Eden precisa decidir o que fazer.

⠀⠀⠀⠀

🌷Quando eu vi esta capa e a sinopse eu fiquei bem interessada pela leitura, pois é um livro com um teor mais adolescente e que sempre acaba me chamando a atenção.

E quando uma amiga minha leu e me implorou para ler ele também, eu acabei não resistindo e comecei a leitura.

E claro, me viciei de uma forma tão grande, que naquele dia eu fui dormir de madrugada lendo.

Não é uma história fofa, muito pelo contrário, todos os personagens tem algum trauma ou passam por situações difíceis que muitos adolescentes acabam passando.

Ao ler, eu me remeti muito a minha adolescência, já que os personagens acabam indo em festas e passam por alguns problemas cotidianos, em busca do amadurecimento.

Eu gostei da história, sei que muita gente não concorda com as atitudes de alguns personagens, mas eu achei eles tão críveis, que acabei me apegando a eles.

Este livro é o primeiro de uma trilogia e claro que ele acaba de uma forma tão chocante que, ao terminar surtei muito com uma amiga, porque ambas queremos muito a continuação.

Termino aqui, dizendo que gostei e que espero que conheçam os personagens e deem uma chance a eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s