Resenha: Onde mora o coração / Jill Shalvis

Resenha: Onde mora o coração / Jill Shalvis

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

302 páginas || @jillshalvis || @faroeditorial


Sinopse: Na adolescência, ele partiu seu coração.Agora, ele a faz vê-lo de modo diferente.Será uma segunda chance? Uma gata maluca vai reaproximar uma garota de seu crush da escola. Mas ela não parece feliz com o reencontro… Pensa que ainda o odeia. O fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante. Agora adultos, ele também deixou de investir em relações, pois não acredita ser capaz de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa. Prepare-se para rir e se emocionar como o novo livro de Jill Shalvis!Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas.Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração.E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades… e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ONDE MORA O CORAÇÃO, que eu recebi em parceria com a Faro Editorial.

Willa Davis teve o coração partido quando ainda era uma adolescente.

O homem dos seus sonhos não compareceu à um baile com ela, no qual ela fez de tudo para ir, e por causa dessa desilusão ela não quer mas saber do amor.

Atualmente ela é dona de um Pet Shop, onde cuida de alguns animais e vive a vida que sempre sonhou: dona do próprio negócio e fazendo algo que ama.

Seu coração continuava fechado, até que um dia um homem bate na porta com uma caixinha de transporte com um gatinho dentro.

O que ela não esperava era que este homem fosse o responsável por sua primeira desilusão amorosa.

Será que o coração é capaz de perdoar? E será que ele vai se lembrar dessa mulher de cabelos loiro avermelhados e que parece mexer com o seus sentimentos só de olhar pra ela?

⠀⠀⠀⠀

🌷Quanto amor em um livro só.

Sabe quando você vai lendo um livro e vai se encantando pelos personagens? É exatamente o que acontece com este livro.

A Willa é aquele tipo de pessoa que todos amam, porque tem um coração super fofo e que encanta demais.

Enquanto o Keane é aquele tipo de homem que vai te conquistando aos poucos, e que por mais que diga que não quer se envolver, a cada momento se envolve mais e que vai te fazendo criar expectativas maravilhosas sobre ele.

O casal é puro amorzinho, eu conseguia ver o livro facilmente sendo adaptado para uma comédia romântica “a lá” sessão da tarde.

A história é bem fluída e eu consegui ler ele rapidinho, de tão gostosa que é.

Além disso é um livro que vai te aquecer demais, pois até os dramas são tratados de uma forma leve e aborda várias questões, mas sem ter um conteúdo mais pesado.

Fiquei encantada com o casal e arrumei um espacinho pra eles no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s