Resenha: Ferida / Nana Pauvolih

Resenha: Ferida / Nana Pauvolih

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

352 páginas || @clubeessencia || @nanapauvolih


Sinopse: Primeiro livro da série Segredos “Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro FERIDA que eu recebi da parceria da Day do Lendo 1 bom livro com a Editora Planeta.

Eva quer se vingar da família Falcão de toda forma.

Segredos do passado fazem com que ela crie uma identidade falsa e resolva fazer de tudo para se envolver com o patriarca da família Falcão.

Theodoro é charmoso e está acostumado a ter tudo o que quer, mas quando uma mulher bem mais nova cruza o seu caminho e o faz contestar tudo o que sabia sobre sentimentos, ele não sabe o que sentir.

Ele é um dominador por natureza, e ela é capaz de se tornar uma submissa para se vingar a todo custo.

Mas quem manda no coração? Como uma relação baseada em segredos, vingança, ódio, e intrigas pode ser forte e sobreviver? Só lendo para entender.

⠀⠀⠀⠀

🌷 Foi meu primeiro contato com a autora e quando eu vi a nota do livro no skoob eu fiquei super curiosa para ler este livro.

A sinopse me intrigou porque adoro histórias com vinganças e segredos e estava bem animada pra ler.

Eu gostei de algumas partes, mas tive muita raiva do mocinho em muitos momentos, infelizmente.

O Theo é um dom, como um dom deve ser. Esqueça 50 tons e foque que aqui o Theo, é dominador e não aceita um não, e por não estar acostumada eu acabei estranhando um pouco.

Mas pesquisando mais sobre o assunto, vi que é normal e que muitos dominadores agem assim e passei até a entender um pouco ele.

Fiquei bem chocada com os segredos. Muitas coisas eu sequer imaginei e acho que eles são o ponto alto da história. Você consegue se surpreender demais e eu adoro isso quando estou lendo.

Estou bem curiosa pra ler o próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s