Resenha: Algo Maravilhoso / Judith McNaught

Resenha: Algo Maravilhoso / Judith McNaught

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

406 páginas || Judith McNaught || @bertrandbrasil


Sinopse: O mais aguardado romance de Judith McNaught com orelha assinada por Carina Rissi. Alex sabe que é diferente das outras garotas. Após a morte do pai, viu a situação financeira da família caminhar perigosamente rumo ao abismo, e coube a ela se tornar “o homem da casa”. Apesar das dificuldades, Alex ainda crê que alguma coisa extraordinária possa acontecer. No entanto, salvar a vida do belo Jordan Townsende, duque de Hawthorne e um famoso libertino, não estava em seus planos, assim como casar com a jovem que o livrara de uma bala no peito não estava nos de Jordan. O duque tem uma dívida com a srta. Lawrence… E ele nunca deixa de quitar seus débitos. Estabelecê-la em uma de suas propriedades, no interior, e, então, retornar a Londres e à cama de suas amantes parece ser o arranjo perfeito. Sua rotina não precisa ser abalada. Exceto que o espírito livre de Alex cativa Jordan, profunda e rapidamente. Um pouco tarde demais, o duque percebe que seu coração de pedra não é tão duro quanto imaginou, e sua esposa pode ser um perigo muito maior que aquela bala.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ALGO MARAVILHOSO, que eu recebi em parceria com a Editora Bertrand.

Alexandra Lawrence é uma moça franzina, que aprendeu desde a morte de seu pai e avó a assumir a responsabilidade de se cuidar sozinha.

Seu tio é um bebado, e sua mãe tem um gênio bem difícil, o que fez com que ela tivesse que aprender a cuidar da casa desde pequena.

E eis que um dia, seu caminho acaba cruzando com o arrogante e mulherengo duque de Hawthorn.

Jordan não vê vantagem nenhuma em se casar, e mesmo sabendo que precisa ter um herdeiro, ele não se sente na obrigação neste momento.

Mas então quando cruza com Alexandra, um mal entendido faz com que eles sejam obrigados a constituir matrimônio, e uma série de mal entendidos, segredos, intrigas e mistérios acaba por fazer que este casamento seja muito mais emocionante do que eles podem imaginar.

⠀⠀

🌷Primeiramente, quem viu minha resenha do primeiro livro desta série, sabe o quando eu adorei ele e o quanto foi prazeirosa minha leitura, e claro que fui super ansiosa pra ler este livro, mas o melhor de tudo foi que ele não me decepcionou.

A princípio, eu achei que ele fosse ser uma continuação do anterior, mas este livro é uma história totalmente nova, e eu me apaixonei pelo casal.

Nele eu encontrei uma cena até então inédita nos livros que eu já li até hoje e achei muito legal.

O casal me convenceu demais, tanto que eu li junto com uma amiga e nós acabamos o livro super rápido, mesmo ele tenho suas 400 páginas.

A escrita da Judith é super fluída, você se vê envolvido pela Alexandra e pelo Duque o livro todinho.

Além disso, como ele contém um mistério eu me vi curiosa o livro todo para conseguir descobrir o que de fato aconteceu. E gostei que a autora me fez pensar em vários culpados e no final eu nem desconfiava de quem era o responsável pelo tal mistério.

É um livro fofo, onde os personagens amadurecem, aprendem a ser melhores do que eram, e que tem muitas cenas apaixonantes que me fez suspirar muito no final.

Estou super ansiosa pelo próximo da série, pois sei que eu vou amar também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s