Resenha: A dama mais desejada / Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

Resenha: A dama mais desejada / Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

271 páginas || @juliaquinnauthor @eloisajamesbooks @connie.brockway || @editoraarqueiro


Sinopse: Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejada esbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.” – Booklist

“Apaixonante, alegre e divertido.” – Library Journal

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança…


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A DAMA MAIS DESEJADA, que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

O irresistível conde de Briarly, está à procura de uma esposa.

Depois de um acidente de cavalo, e sabendo que possui a obrigação de produzir um herdeiro, ele acaba se vendo obrigado aos laços matrimoniais.

Ao contar isso para sua irmã, ela decide criar uma lista de pretendentes e convida-las para passar uma época na propriedade de campo da família, já que a temporada social chegou ao fim.

E então ela convida a magnífica Gwendolyn Passmore, a decidida e encantadora Katherine Peyton e sua melhor amiga Georgina Sorrell, que é viúva e que precisa se distrair.

Além disso, Carolyn decide convidar alguns cavalheiros e outras damas, com o intuito de arrumar a melhor esposa para Hugh.

Só que alguns cavalheiros serão mais rápidos se Hugh não prestar atenção.

⠀⠀⠀⠀

🌷Fofura extrema esse livro.

Quando eu vi que ele seria escrito por três autoras, eu fiquei pensando em como elas desenvolveriam a trama e eu adorei a forma como elas construíram a história.

Com contos contando um pouco de cada casal que ia se desenvolvendo em meio a trama, e a cenas em comum, você logo fica torcendo por eles.

Achei os casais tão fofos e com uma química tão forte, que ficquei querendo muito mais deles.

Achei os personagens incríveis, doces, inteligentes e engraçados demais.

Eles têm umas brincadeiras no decorrer da história, que eu sorria só de imaginar eles naquela época brincando de esconde-esconde por exemplo.

Achei como um todo a ideia de criar este livro, muito boa.

Claro que a medida que você vai lendo, e pra quem conhece as autoras, você logo identifica qual foi responsável por cada casal.

Gostei muito do livro e estou ansiosa pra saber como será o próximo, já que esse apresentou casais muito fofos e divertidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s