Resenha: Esse duque é meu / Eloisa James

Resenha: Esse duque é meu / Eloisa James

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

320 páginas || @eloisajamesbooks || @editoraarqueiro


Sinopse: QUINTO E ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE CONTOS DE FADAS.

Nas mãos de Eloisa James, autora de best-sellers do USA Today e The New York Times, os contos de fadas que amamos quando crianças assumem uma nova vida vibrante e sensual.

“A releitura de Eloisa James de A princesa e a ervilha contém a tríade romantismo, personagens envolventes e história cativante.” – Publishers Weekly

“Uma versão brilhante de mais um conto clássico. Você nunca mais olhará da mesma forma para ervilhas, colchões e até mesmo heróis.” – Library Journal

Era uma vez, numa época não muito distante…

Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de ser feliz para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos.

Quer dizer, menos em um, porque Quin está apaixonado por Olivia. A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva desperta um desejo desconhecido nele. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita.

Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois.

Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos.

No quinto livro da coleção Contos de Fadas, Eloisa James traz de volta à baila uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro ESSE DUQUE É MEU, que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Olívia Lytton sabe desde criança, que será uma Duquesa.

Apesar de sua família não ter títulos, ainda quando criança ela foi prometida ao Duque de Canterwick, porém isso está longe de ser algo bom.

Mesmo sabendo que seu destino não é ser feliz no amor, ela está feliz, pois poderá proporcionar a sua irmã gêmea Georgiana, a oportunidade de ter um dote e conseguir um bom marido.

E quando Georgiana tem a chance de conquistar também um duque, o Duque de Sconce, ela acredita que a irmã tirou a sorte grande.

O que ela não esperava era que esse duque fosse ser charmoso, carrancudo, lindo demais e que uma atração poderosa fosse surgir entre eles.

Mas Olívia sabe que ele é perfeito para sua irmã, mesmo percebendo a intensa atração que sentem um pelo outro.

Mas quem manda no coração? Onde muitos corações podem ser machucados, qual a melhor opção a seguir?

🌷Quando eu comecei a ler este livro, eu fiquei com sérias dúvidas se eu iria gostar ou não e que grata surpresa que ele foi.

Eu simplesmente viciei.

Me viciei de uma forma tão intensa, que eu não consegui parar até chegar ao final.

Meu fraco por amores impossíveis e contos de fadas é um adendo à parte.

Eu fiquei apaixonada. Eu amei a Olívia e sua língua afiada, ela é de uma inteligência formidável.

Eu adorei o Duque e seu jeito ranzinza, mas ao mesmo tempo doce e apaixonado.

Eu amei a Georgiana e também amei os demais personagens na história, incluindo a fofa, Lucy.

Eu acho que amei cada parte do livro.

Pra mim, um livro tem o momento certo para ser lido, e este livro chegou até mim no momento exato.

Ele me trouxe expectativa, me trouxe diversão, me trouxe amor, me trouxe esperança e me trouxe felicidade. Enfim, me trouxe sentimentos bons.

E não é pra isso que nós lemos? Eu leio para ficar feliz e este livro me trouxe o mesmo sentimento que eu tive quando li o primeiro livro desta série. E o que eu senti lendo o primeiro? Uma vontade absurda de ler ele novamente, porque o amor por ele veio e ficou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s