Resenha: To love – Ella Maise

Resenha: To love – Ella Maise

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

343 páginas || @authorellamaise || @editoracharme


Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TO LOVE, que eu recebi em parceria com a Editora Charme.


Jason Thorne é o meu amor de infância.

Desde muito pequena, por conviver demais com ele, já que ele era melhor amigo do meu irmão, eu nutri um forte sentimento.

Porém, quando ele mudou de cidade, perdemos completamente o contato.

Os anos passaram, e hoje eu sou uma escritora de um best seller, que acaba de ter os direitos de filmagem adquiridos.

E quem poderia ser o mocinho ideal para viver este meu romance?

Jason Thorne é tudo, mas será ele capaz de conquistar somente o coração da mocinha do meu romance, ou voltar a fazer também o meu coração bater como antigamente?

⠀⠀⠀⠀

🌷 Como não morrer de amores por um livro com uma fofura dessas?

Sabe aquele amor de infância, que todo mundo já teve? Pois é, Olive nutriu muito forte esse amor, e toda vez que eu via ela falando um pouco sobre essa época, lembrava dos amores de infância que eu tive.

Esse é aquele clichê que amamos. E como não amar um livro desses? Eu me vi super envolvida desde a primeira página, e super curiosa pra saber como tudo iria acontecer, agora que os personagens cresceram.

E precisamos falar sobre esse mocinho.

Que mocinho meus leitores. Ele é doce, fofo, e apaixonante demais. Eu suspirei por ele por quase todas as páginas.

A cada página que ele aparecia, mais e mais o meu amor aumentava.

Além disso o livro tem vários personagens secundários, e que trazem alegria demais a história.

Eu dei tantas risadas com a Olive e sua melhor amiga Lucy, que foi incrível.

Eu simplesmente adoro quando os personagens secundários tem uma grande importância na história, pois sempre acho que eles completam demais um bom livro.

Fora isso a diagramação, está uma graça, e eu estou apaixonada nessa capa que é linda, e igual a original americana.

Eu estou apaixonada por essa história, e espero de verdade que quem ainda não leu, leia ele, pois vai adorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s