Resenha: Uma estrela me disse / Minnie Darke

Resenha: Uma estrela me disse / Minnie Darke

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

392 páginas || Minnie Darke || @globolivros


UM ROMANCE QUE VAI CONQUISTAR DOS CAPRICORNIANOS MAIS CÉTICOS ATÉ OS LIBRIANOS MAIS APAIXONADOS O maior desejo da vida de Justine era ser promovida a repórter na Star, a revista mais badalada da cidade de Sydney. No entanto, quando Nick, sua paixão secreta de infância, se muda exatamente para o apartamento em frente ao seu e ela descobre que o novo vizinho é um dos muitos fãs do horóscopo publicado na Star, Justine coloca todos os seus planos em risco para dar uma rasteira no destino e convencer Nick de que ela é o amor da sua vida. Uma estrela me disse é uma história de amor inteligente e divertida sobre como às vezes até mesmo aquilo que está escrito no nosso destino precisa de um empurrãozinho para realmente acontecer. “Uma estrela me disse é o romance mais divertido e emocionante da temporada.”GLAMOUR


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA ESTRELA ME DISSE, que eu recebi em parceria com a Globo Livros.

Justine trabalha na badalada revista Star, e quando surge uma oportunidade única de ser promovida e poder revisar os textos dos colunistas, Justine agarra essa oportunidade com todas as suas forças.

Até que durante uma ida ao supermercado, ela encontra seu amigo e amor de infância, Nick.

Determinada a conseguir conquistar o coração dele, ela descobre que ele é um grande fã da coluna de signos da Star, e ela acaba tendo a ideia de alterar o que os astros falam sobre o signo de Nick, para ver se assim ele percebe que eles estão destinados a ficar juntos.

🌷Para o mundo que os amantes de signo como eu surtaram quando viram que a editora Globo ia publicar este livro.

A medida que vamos lendo esse livro, pra quem gosta de signos, a autora conseguiu criar vários personagens que condizem bem com a personalidade que cada signo representa.

Além de apresentar nosso casal principal, a autora traz vários outros personagens, que no começo não parecem ter relação nenhuma com a história, mas que você percebe no final, que tem total relação, e mostra a quantidade de pessoas que baseiam suas vidas pelo que diz os astros.

Agora voltando ao nosso casal principal, eu adorei eles.

Eu adorei a Justine e suas trapalhadas em nome do amor, e adorei o Nick e sua busca para tomar a melhor decisão para a sua vida.

Enfim, indico para todos que acompanham os signos e que se identificam como eu com o seu signo.

Agora me conta, qual seu signo? E você acredita que os astros mudam a sua vida?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s