Resenha: Um acordo e nada mais / Mary Balogh

Resenha: Um acordo e nada mais / Mary Balogh

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

291 páginas || Mary Balogh || @editoraarqueiro


Sinopse: Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado. No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento. Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los. No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida. “Essa história emocionante e envolvente transborda de um senso de humor sutil, diálogos brilhantes e uma sensualidade de tirar o fôlego.” – Library Journal “Esse livro revisita o tema do casamento de conveniência, unindo dois personagens heroicos e conflituosos que se entregam ao poder redentor do amor.” – Kirkus Reviews


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM ACORDO E NADA MAIS, segundo livro da série Clube dos Sobreviventes, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro.

Vincent, também conhecido como Visconde Darleigh, ficou cego no campo de batalha.

Porém, mesmo com essa deficiência, ele não se deixa abater e acaba ficando cada dia mais cansado de seus familiares quererem tratá-lo como uma criança, e também querendo a todo custo arrumar um esposa adequada pra ele.

Mas tudo o que ele não quer é uma esposa adequeada, pelo contrário, ele só quer viver feliz e sem influência.

E quando ele foge para a sua casa de infância e seu caminho se une a pequena Sophia Fly, ele acaba se vendo obrigado a propor casamento à jovem.

Só que para este casamento dar certo, eles fazem um acordo que até então parece ser vantajoso para ambos.

Só que o que não esperavam era que sentimentos, podiam colocar esse acordo até então vantajoso, a se perder.

🌷Quanto amor em um livro só. Eu sou suspeita quando falo de livros onde o personagem tem alguma deficiência. E quando eu vi quem seria o mocinho deste livro, claro que fiquei super curiosa.

O melhor desse livro é que o mocinho não se faz de coitado e nem maltrata as pessoas por causa da sua deficiência o que achei ótimo, porque normalmente personagens assim nos livros, acabam tendo vários problemas de comportamento.

Ele é doce, romântico, carinhoso e maravilhoso.

A Sophia precisava de um homem que fosse cuidar dela, e que “enxergasse” a sua beleza interior e não a exterior, e que cuidasse dela como merecia.

O casal é puro amor, porque apesar de começar com um acordo, ver o quanto ambos vão se conhecendo aos poucos, é único.

A escrita da Mary continua ótima, você vai criando laços com eles, eu achei o livro puro romance.

Sabe aquele livro que te faz suspirar? Então, é este livro.

É impossível você não terminar ele suspirando e querendo saber mais ainda sobre o futuro deles.

Estou ansiosa pela próxima história, porque é sobre um personagem que até agora apareceu pouco, mas que me deixou muito curiosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s