Resenha: Uma loucura e nada mais / Mary Balogh

Resenha: Uma loucura e nada mais / Mary Balogh

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

271 páginas || Mary Balogh || @editoraarqueiro


Sinopse: TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES.

Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Uma heroína que nunca se sentiu valorizada e um herói em busca de um novo propósito aprendem a viver cada momento ao máximo. Este romance terno, perspicaz e lindamente construído reluz de esperança e amor.” – Library Journal

“Uma história de duas almas feridas que, juntas, descobrem o poder do amor. Uma loucura e nada mais mostra que o amor fortalece, cura e redime.” – RT Book Reviews

Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento.

Após a morte do marido, Samantha McKay está à mercê dos sogros opressores, até que planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Como o cavalheiro que é, Ben insiste em acompanhá-la em sua jornada.

Ben deseja Samantha tanto quanto ela o deseja, mas tenta ser prudente. Afinal, o que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar, a deixar para trás o convívio com a alta sociedade e até mesmo a propriedade que é sua por direito, por esse belo e honrado soldado.

Mas será que, além de seu corpo, ela terá coragem de oferecer também seu coração ferido a ele? As respostas a todas as perguntas talvez estejam em um lugar improvável: nos braços um do outro.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA LOUCURA E NADA MAIS, que é o terceiro livro da série O clube dos sobreviventes, eu recebi ele em parceria com a Editora Arqueiro.

Sir Benedict Harper é um dos sobreviventes da guerra, e que junto com seus amigos, fazem parte do clube dos sobreviventes.

Cansado da vida que leva, pois não se sente feliz, nem realizado, já que nunca mais poderá ser o major que era, ele não sabe bem o que fazer.

Até que durante uma viagem para a casa de sua irmã, ele cruza com a maravilhosa, Samantha Mckay.

Samantha acabou de ficar viúva, e passou os últimos 5 anos cuidando de seu marido sobrevivente da guerra, tudo o que ela mais quer é voltar a viver livre e encontrar a felicidade.

Enquanto Samantha busca a liberdade, Ben só quer achar algo que faça com que ele se sinta realizado.

Juntos eles vão descobrir muitas coisas e perceber que até nas maiores loucuras, o amor pode se sobressair.

⠀⠀⠀⠀

🌷Quando eu comecei a ler este livro, todo mundo tinha me dito que o segundo era melhor que ele, e que o relacionamento se desenvolvia bem mais lentamente.

E quando eu comecei, isso me deu medo, mas a cada página que eu lia, eu me apaixonava tanto, que sem dúvidas este se tornou o meu favorito.

Eu adoro quando o casal vai se construindo aos poucos, e que o relacionamento vai indo aos poucos e que não existe aquele amor imediato.

Eu adorei a Samantha e sua vontade de ser feliz.

Eu amei o Ben e sua força de vontade de não se deixar abater por nenhuma deficiência.

Eu simplesmente amei estes dois.

Eu me apeguei tanto à eles, terminei o livro chorando, porque achei o final tão encantador e tão bonito de saber que por trás de todos os problemas e de todos os preconceitos, o amor sempre acaba prevalecendo.

Eu simplesmente amei. Esse é com certeza o meu favorito até agora, e sei que eu vou lembrar desses dois personagens imperfeitos para alguns, mas perfeitos um para o outro.

Espero que leiam este livro e se apaixonem pelo casal, como eu me apaixonei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s