Resenha: The Risk / Elle Kennedy

Resenha: The Risk / Elle Kennedy

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

384 páginas || @ellekennedy33 || @editoraparalela


Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro THE RISK: O DILEMA DE BRENNA E JAKE, que eu recebi em parceria com a Editora Paralela.

Brenna é linda, decidida e não teme a opinião de ninguém. Sempre munida se suas roupas coladas no corpo e seu batom vermelho, é difícil que ela passe despercebida.

E quando ela é obrigada a pedir pro arrogante Jake Connelly que ele finja ser seu namorado para que ela consiga o seu tão sonhado estagio, ela sabe que isso é um péssimo negócio.

E este acordo se torna pior ainda quando ele propõe que para encontro falso como seu namorado, eles tenham um verdadeiro.

Tudo o que ela não quer é arriscar se apaixonar por um garoto como ele, mas será que ela conseguirá mandar no coração?

⠀⠀⠀⠀

🌷Como eu amei intensamente este livro.

Eu li ele assim que lançou nos Estados Unidos, porque era uma história que eu queria muito ler assim que acabei o volume anterior (tem a resenha aqui em baixo). E quando ele lançou lá, eu não pensei duas vezes, e só posso dizer que mais uma vez a Elle Kennedy não decepcionou.

Ela tem aquela forma de personagens fortes e decididos, que nos fazem apaixonar por eles.

E eu me apaixonei demais pelo casal, até porque até as suas diferenças se completavam.

A Brenna é aquele tipo de mulher que veste uma armadura de durona, mas que no fundo tem um coração doce e sonhador. E já o Jake, veste aquela camisa de playboy pegador, quando na verdade ele é um sonho de homem.

Juntos, eles enfrentam vários momentos, se ajudam e se aceitam.

E claro que com uma fórmula dessas, não tem como errar não é mesmo?

Terminei o livro extasiada e completamente apaixonada por ele.

Se você ainda não conhece a escrita da Elle, corre agora pra ler os livros dela, pois te garanto que não vai se arrepender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s