Resenha: Uma herdeira apaixonada / Lisa Kleypas

Resenha: Uma herdeira apaixonada / Lisa Kleypas

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

270 páginas || Lisa Kleypas || @editoraarqueiro


Sinopse: Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.

Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.

West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.

O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA HERDEIRA APAIXONADA que é o 5º livro da série Os Ravenels e que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Phoebe, ou mais conhecida como Lady Clare é uma viúva jovem e obstinada. Cuidando por anos de seu falecido marido que tinha uma doença desde infância, ela havia planejado que seu futuro seria se casar novamente com um homem tranquilo que a ajudaria a cuidar de seus filhos pequenos.

E quando durante o casamento de seu irmão, ela conhece pessoalmente o homem que durante a infância atormentou a vida de seu falecido marido, ela jamais imaginou que ele fosse fazer seu coração bater apaixonado novamente.

Só que tudo o que ela não quer é mudar a visão distorcida que criou ao longo dos anos sobre ele, só que a medida que ambos se conhecem fica impossível resistir à tentação e não se deixar apaixonar.

🌷Sabe aquele personagem que apareceu lá no primeiro livro da série e você ficou torcendo por um livro sobre ele? Então esse é o Weston.

Desde a sua primeira aparição e durante todos os quatro livros anteriores da série, eu ficava curiosa sobre como a Lisa falaria sobre um personagem tão complexo.

E quando eu vi o lançamento desse livro, eu fiquei enlouquecida, e ele não poderia ter sido melhor.

Favoritei ele. Chorei por ele logo nas primeiras 50 páginas. Chorei novamente em vários outros momentos, e não foi por momentos tristes, mas pelo contrário, por momentos escritos de forma tão delicada, apaixonante e encantadora que fica impossível você desgrudar dessa leitura.

A Phoebe, não é à toa que é filha de um dos melhores casais de romance de época, que são o Sebastian e a Evie do livro Pecados no Inverno.

Ela é apaixonante. Forte. Destemida. Incrível!

E como falar do West? Ai gente. Quando você já começa com a expectativa alta e o personagem consegue superar, como faz? É difícil, mas ele consegue se superar em tantos momentos que faltam palavras para descrever.

Atenção especial as crianças que tiveram momentos que me fizeram chegar as lágrimas e complementaram totalmente a história.

Só consigo dizer que foi impossível não me apaixonar por esse livro. Foi difícil dormir sem acabá-lo. Foi triste acabar, e totalmente pelo lado positivo, porque o livro é tão lindo que você só quer ler mais e se apaixonar mais e ficar suspirando por um tempo maior.

Terminei extasiada de tanta paixão e esse com toda a certeza do mundo se tornou um dos romances de época que mais gostei na vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s