Resenha: O dia depois do fora / Laura Conrado

Resenha: O dia depois do fora / Laura Conrado

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

266 páginas || @lauraconrado || @bertrandeditora


Sinopse: Novo livro de uma das mais populares autoras brasileiras da nova geração. Prestes a se formar em odontologia, primeira na família a conquistar um sonhado diploma, Melissa está no caminho certo. Boas notas, vários artigos publicados em revistas cientí¬ficas, um namorado perfeito. Aos 23 anos, ela só consegue olhar para a frente. Mas quando Fred, o fisioterapeuta que conquistou seu coração, resolve terminar tudo, o único futuro da menina parece estar ligado ao passado. Melissa fica presa em um looping temporal, fadada a reviver eternamente o dia depois do fora, até aprender com seus erros. Agora Melissa precisa deixar de lado o motorzinho e investir em restaurações bem mais complicadas. A começar pelo relacionamento com a família, com quem sente não ter mais nada em comum. Aos poucos, Melissa resgata a amizade com a irmã e o orgulho de ser filha de pais simples, mas batalhadores. E a vida profissional sofre uma repaginada, com a menina enfrentando, por fim, o medo da prática clínica. Melissa também acha tempo para voltar às boas com a melhor amiga, a muambeira Luane, e encontrar o amor verdadeiro depois de descobrir o que é amor. Afinal, tempo agora é algo que Melissa tem de sobra. Será mesmo?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O DIA DEPOIS DO FORA que eu recebi em parceria com a Editora Bertrand, que é um selo do Grupo Editorial Record.

Melissa acaba de levar um fora.

O namorado que sempre sonhou Fred, acaba de terminar o relacionamento e Melissa fica completamente desolada ao ver que todos os seus sonhos ao lado dele foram desmanchados.

E então, quando o dia seguinte chega, ela ao invés de contar a todos que terminou, mantém a mentira para a sua família.

E quando depois de encontrar um ex-ficante e pedir a Deus me a segunda feira não chegue, ela jamais imaginou que o seu pedido fosse atendido, e durante um bom tempo, todo dia será um domingo e uma nova chance de fazer esse dia diferente.

⠀⠀⠀⠀

🌷Confesso que eu não tenho o costume de ler a sinopse de um livro antes de começá-lo, porque eu gosto demais da surpresa do que vai acontecer, e quando comecei esse livro achei que fosse ler algo como uma menina que faz de tudo para recuperar o namorado que terminou com ela, só que eu não poderia ter mais enganada.

Imagine acordar em um dia e saber que você tem a chance de voltar ao dia anterior e fazer algo diferente? Pois é isso que acontece com a Melissa.

E é mais do que fazer diferente com relação ao amor.

É fazer algo novo em relação a família, as amizades e as suas escolhas passadas, é a chance de recomeçar.

Em muitos momentos eu aprendi com a Melissa e com as pessoas que a cercavam.

Eu aprendi demais sobre como temos algumas pessoas do nosso lado que tem tanto a nos ensinar, mas que nem paramos para perceber.

Eu comecei e li tão rapidinho, porque queria demais saber como seria o dia seguinte e o que de novo poderia acontecer.

Não é um livro fácil para todos, porque não é um romance, e sim um livro que te ensina a se conhecer melhor.

Eu adorei! Espero que você se for ler goste também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s