Resenha: Todas as suas imperfeições / Colleen Hoover

Resenha: Todas as suas imperfeições / Colleen Hoover

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

304 páginas || @colleenhoover || @galerarecord


Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? o acaso uniu quinn e graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins. Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito. Ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, quinn e graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TODAS AS SUAS (IM)PERFEIÇÕES que recebemos em parceria com a Galera Record e que foi resenhado pela colaboradora, Ale.

Quinn é uma mulher sensível, e que tem um dom enorme de perdoar à todos, mesmo os que fizeram muito mal a ela, e mesmo quando descobre que seu namorado a traiu, ela segue firme e sem se deixar abalar.

Granhan é lindo, verdadeiro e romântico ao extremo.

Quando o caminho dos dois se cruzam por estarem passando por dramas semelhantes, eles se apaixonam e vivem o típico conto de fadas: emprego dos sonhos, casa bonita e um amor verdadeiro.

Porém, eles trocariam o emprego e casa bonita para realizarem o sonho de ter um filho.

Só que quando esse sonho de torna frustração a cada tentativa que não resulta neste bebê, o abismo aumenta e eles terão que redescobrir o real significado da palavra amor.

🌷Este é um dos livros mais adultos que eu já li da Colleen Hoover.

Pra quem está acostumado com casais mais adolescentes e/ou mais jovens, este livro é totalmente ao contrário, já que mostra um casal de adultos que enfrentam um problema que infelizmente ainda muitos casais enfrentam.

Este é um livro sobre o poder do amor, e sobre como certas coisas que acontecem no decorrer do relacionamento podem ser perdoadas por causa de um bem maior, que é justamente o amor.

Não é uma história feliz, pelo contrário, é uma história triste e que é capaz de devastar o coração a medida que você vai lendo.

Eu me apaixonei pelo Granhan e seu amor altruísta e pela forma como ele mesmo nos piores momentos soube ter paciência e querer superar tudo junto com a Quinn.

Ele errou em alguns momentos, mas entendi ele e consegui perdoá-lo apesar do meu coração ter chorado junto com o dela.

É uma história sobre auto-conhecimento, empatia, superação, amor e redescobrir o que de fato é importante ou não para a sua vida. “Nosso casamento não é perfeito. Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve mais vezes em que eu desisti de nós. O segredo para a nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s