Resenha: O príncipe dos vampiros / Aline Sant´Ana e Clara de Assis

Resenha: O príncipe dos vampiros / Aline Sant´Ana e Clara de Assis

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

304 páginas || @linesntn @clarinhadeassis || @editoracharme


Sinopse: “Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?” Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã. Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna. No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia… diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante. Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar… Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar. Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe. Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever. E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O PRÍNCIPE DOS VAMPIROS, que eu recebi em parceria com a Editora Charme.

Quando era uma criança, durante uma brincadeira no corredor do castelo onde os pais trabalhavam, Mia conheceu o famoso filho do rei de Alkmene. Apesar do encontro rápido, aquele menino de íris vermelha, despertou sentimentos que Mia jamais esqueceu.

Passados 500 anos deste encontro, hoje ela deixou de ser uma menina para ser a Major mais poderosa da Divisão Magna.

Por ser a melhor, ela é incumbida de retornar ao castelo e ensinar o próximo rei.

Só que Orion não é mais um menino. Ele está alto, com um corpo atlético, os mesmos olhos vermelhos e uma personalidade forte.

Agora ambos adultos, como negar o poder que os atrai?

⠀⠀⠀⠀

🌷Quem me conhece sabe o quanto depois que eu conheci a escrita da Aline Sant’Ana, eu me apaixonei.

Aí juntou ela com a Clara de Assis que é uma autora maravilhosa também, é claro que elas iriam escrever uma fantasia distópica bem gostosa.

Eu fico impressionada em como elas pesquisaram para escrever esse livro, porque tem tantas referências de mitologia, lendas sobre vampiros, sobre a forma de vida e etc, que isso me deixou bem mais encantada com a história.

Não é só um romance, é bem mais do que isso.

Tem romance, tem guerra, tem planejamento, tem traição, tem lutas e tem muito amor.

A Mia é força, poder e determinação. Ela mostra que uma mulher pode sim chegar aonde quiser.

E o Orion, ahh, que homem minha gente. Teve uma cena ali que fiquei verdadeiramente com bastante inveja da Mia e quis muito ser ela, porque foi bem quente.

E eu li o livro tão rapidinho, porque é bem difícil ler devagar quando a escrita é fluida e como acaba gostando da história.

Eu só posso dizer que conclui mais um livro que adorei e que fiquei curiosa com mais histórias deste universo novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s