Resenha: Lendário / Stephanie Garber

Resenha: Lendário / Stephanie Garber

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

400 páginas || @stephanie_garber || @novo_conceito


Sinopse: O Caraval deste ano foi concluído. Tella está viva – e segura, para o alívio de sua irmã mais velha. Mas Tella tem segredos que ela mantém de Scarlett. Segredos como o que Tella prometeu em troca dos convites das irmãs para o Caraval em primeiro lugar. Segredos sobre a pessoa a quem estas promessas foram feitas. E segredos sobre Julian, o jogador de Caraval que ganhou o coração de Scarlett. Com medo de revelar a verdade para a pessoa que mais a ama, Tella foge para Valenda, a capital do Império, para encontrar o misterioso correspondente a quem Tella deve. Mas nas noites que antecedem o Dia de Elantine, um cruzamento entre um baile de máscaras, um jubileu e Caraval, ninguém é confiável.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro LENDÁRIO, que é o segundo livro da série Caraval e que foi lido e resenhado pela colaboradora, Helena.

Obs: se você não leu o primeiro livro, pode conter spoilers.

O Caraval deste ano finalmente acabou.

Com Tella viva e completamente segura, tudo parece caminhar bem.

Só que Tella tem alguns segredos que está escondendo de sua irmã.

Segredos sobre várias coisas, inclusive sobre Julian, por quem sua irmã, Scarlett é apaixonada.

Cansada de esconder tantos segredos, Tella acaba indo para a próxima cidade do Caraval, mas o dia que antecede o Dia de Elantine, várias coisas acabam acontecendo e mudando novamente o curso da história.

Decidida a participar do Caraval, será que Tella vai conseguir descobrir quem é o Lenda? ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

🌷QUE LIVRO INCRÍVEL. Bom, se eu já havia amado o primeiro livro, com certeza esse segundo livro arrebatou completamente o meu coração.

A autora já tinha criado uma trama maravilhosa no primeiro, mas neste aqui, a cada página que eu virava e ia lendo, mais eu ficava envolvida e criando mil teorias sobre o que iria acontecer na página e no capítulo seguinte.

Por ser uma fantasia, a autora conseguiu manter e até superar a mesma adrenalina do primeiro livro, e me deixou sem sono por tanto tempo, porque eu não conseguia parar de ler. Muitas vezes prometia pra mim mesma que iria parar no próximo capítulo, mas não conseguia tamanha a forma como a autora prende você na história.

A Tella conseguiu se sobressair neste livro de uma forma que no primeiro, eu jamais imaginei que ela conseguisse.

Sério, fico pensando no que escrever para que resuma bem o que eu senti ao ler, mas chega até a ser difícil expressar em palavras.

Eu só posso insistir que você leia esta série, e quando você for ler, vai perceber o porquê de eu falar tanto do quanto a autora foi maravilhosa em toda a sua criação.

⠀⠀⠀⠀

“Apenas não se esqueça que isso tudo é apenas um jogo.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s