Resenha: Turma d Monica Jovem em Um Convite Inesperado

Resenha: Turma d Monica Jovem em Um Convite Inesperado

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

252 páginas || @babidewet @apamgoncalves Carol Christo Melina Souza || @editoranemo


Sinopse: As personagens da Turma da Mônica Jovem estão de volta em quatro histórias inéditas. Cada uma das garotas – Mônica, Magali, Denise e Marina – recebe um convite especial que se transforma em uma aventura inesperada. Mônica visita a maior feira de games e cultura pop do país e acaba entrando em uma competição de seu jogo favorito. Magali vai a uma cartomante e descobre algo que poderá mudar sua vida. Marina faz de tudo para ir ao show mais esperado do ano e se mete em várias confusões. Já Denise é convidada para uma rede social exclusiva e acaba se tornando aquilo que sempre quis ser: uma digital influencer. Prepare-se para acompanhar algumas das personagens mais queridas do país nestes contos sobre o poder da amizade, a efemeridade da fama e a coragem de sermos nós mesmos.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro TURMA DA MÔNICA: UM CONVITE INESPERADO, que eu recebi em parceria com a Editora Nemo.

Quatro convites completamente inesperados acabam chegando para as nossas quatro garotas da turma da Mônica jovem.

Mônica acaba sendo convidada para participar de um dos maiores festivais de Games, e descobre que está famosa por dançar um de seus jogos de dança favoritos.

Magali acaba indo para a casa de sua nova vizinha e depois disso acaba ganhando a oportunidade de se consultar com uma verdadeira cartomante, que fará com que ela pense de uma forma totalmente diferente.

Marina acaba fazendo o possível e impossível para ir ao show de sua banda favorita e jamais esperava que teria a verdadeira oportunidade de viver uma nova aventura.

E Denise, depois de um convite por engano acaba sendo chamada para participar de uma nova rede social, que é exclusiva para as celebridades mais famosas da atualidade.

⠀⠀⠀⠀

🌷Este livro é dividido em quatro contos, sendo que cada um deles é escrito por uma das autoras.

Eu adorei todos eles e mesmo não sendo escrito através de quadrinhos como a maioria está habituado, eu conseguia imaginar cada uma das aventuras vividas por nossas amadas mocinhas.

Cada uma, escrita de uma forma e com aventuras muito divertidas, é impossível você não se conectar com elas e não acabar o livro em pouco tempo, já que todas as narrativas são fluídas e envolventes.

O que eu mais gostei desse livro é que ele me deixou nostálgica e me deu uma saudade enorme da minha infância, já que cresci lendo os gibis com esses personagens crianças e agora ver elas adultas, é como se elas tivessem envelhecido junto comigo.

Adorei demais as histórias e super recomendo para os amantes da turma da Mônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s