Resenha: Amor de um duque / Lorraine Heath

Resenha: Amor de um duque / Lorraine Heath

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

320 páginas ||Lorraine Heath || @harlequinnbooksbrasil

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR DE UM DUQUE, segundo livro da série Sins for All Seasons e que foi publicado no Brasil pela editora Harlequinn.

Gillie Trewlove é uma bastarda e foi abandonada ainda bebê nos braços da mulher que a criou.

Vivendo em um lar onde por muito tempo onde só haviam outros meninos bastardos na periferia de Londres, ela cresceu com sonhos, e com a determinação de ser dona do próprio negócio.

E quando em um dia ao fechar sua taverna ela se depara com um homem sendo gravemente ferido, ela não pensa duas vezes em ajudá-lo.

O que ela não sabe é que aquele homem elegante e bonito é na verdade um Duque.

Empenhada em ajudar ele a reencontrar a noiva que o abandonou do altar é uma coisa, mas será ela capaz de proteger seu coração desse amor impossível?

🌷Eu amo quando encontro um casal que se apaixona independente da sua classe social, e está série da maravilhosa (e na minha humilde opinião a melhor autora de romances de época) Lorraine Heath trás justamente romances improváveis, mas apaixonantes.

A Gillie é uma mocinha guerreira, moderna e que foi criado como um menino, para que os homens fizessem mal a ela, e por isso não teve o que as meninas sempre sonhavam: encontrar um homem que a desejasse independente de qualquer coisa.

Thorne já é um Duque que apesar de não amar sua ex-noiva está desesperado para encontra-lá para desfazer a humilhação que passou.

E quando duas almas como a deles se encontram, é impossível o amor não surgir.

Ver a mudança do Duque no decorrer do livro foi muito gratificante, além é claro da descoberta do desejo e da feminilidade da Gillie, que no ponto de vista desta leitora, foi o ponto alto da história.

Outro ponto positivo para este livro foi a demonstração do amor dos “irmãos”, que foi algo tão lindo, mas tão lindo, que foi impossível não se apaixonar.

Um final digno do livro todo, e mais uma história que favorito da Lorraine Heath.

Já conhece a escrita da autora? Se ainda não corre, porque está série ainda está no começo e os livros são apaixonantes demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s