Resenha: Amor sob encomenda / Carina Rissi

Resenha: Amor sob encomenda / Carina Rissi

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

546 páginas || @carinarissi || @veruseditora


Sinopse: Novo romance da autora do best-seller Perdida. Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado.Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex.A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido ― e muito lindo, infelizmente ― que conhece.Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo…Amor sob encomenda vem cheio de humor, amor e emoção e apresenta uma história que nos fará refletir a respeito do que realmente é importante na vida.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro AMOR SOB ENCOMENDA, que recebemos em parceria com o Grupo Editorial Record e que foi lido e resenhado pela colaboradora, Helena.

Melissa Gouveia só pensa em uma coisa: conseguir a tão sonhada promoção e se tornar a produtora de eventos da Allure.

Ela precisa demais dessa promoção, pois precisa ajudar financeiramente a sua família que por causa de um problema de saúde de sua mãe, está passando por uma situação delicada.

Possuindo um namorado que gosta, ela fica muito surpresa quando informam que viram ele comprando um anel de noivado. Só que na verdade o seu namorado estava pedindo outra mulher em casamento e não ela. Ele namorava com ela e outra mulher, o que transformou ela na outra.

Quando se vê sendo obrigada a planejar o casamento do seu ex, e agora sendo obrigada a dividir o apartamento com um cara que não suporta por causa de uma confusão, tudo o que ela quer é um pouco de sossego e paz. Coisa que parece bem difícil na sua atual situação.

Só que Nicholas, com quem está dividindo o apartamento é lindo, determinado e por mais que tente negar, faz seu coração bater acelerado.

Será que ela vai conseguir planejar um casamento que tem tudo para ser um desastre e ainda controlar seu coração que bate por esse novo homem?

🌷Quando eu vi que este livro iria sair esse ano, é claro que eu surtei, já que precisava demais ler ele.

Quando eu fui no evento e ainda consegui pegar o autógrafo, fiquei extremamente feliz, já que além de ser um livro de uma autora que eu amo, eu sabia que a história tinha tudo para ser incrível.

E só posso dizer que ele superou as expectativas.

Este com certeza é para mim o melhor livro da Carina.

Eu achei ele extremamente bem escrito, e apesar de ter mais de 500 páginas, eu não consegui parar de ler até chegar ao final.

A Melissa é incrível, forte, destemida, atrapalhada, mas de um coração enorme. Eu me vi torcendo muito para que ela conseguisse superar seus traumas e tivesse o seu final feliz.

Além disso o Nicholas, assim como os outros mocinhos da Carina, é extremamente encantador.

Eu me vi completamente encantada por ele em todos os momentos que ele aparecia.

Fora isso os personagem secundários tem muita importância no decorrer da história, e me fez até querer que tenha livro de algum deles.

Fora o fato de como é o terceiro livro de uma série, você rever os personagens anteriores é muito nostálgico e emocionante.

Só posso concluir que amei loucamente e se você ainda não conhece a escrita de uma das melhores autoras nacionais, você está perdendo tempo, pois esse livro vale cada segundo e cada página lida.

Amei e recomendo demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s