Resenha: Mack Daddy / Penelope Ward

Resenha: Mack Daddy / Penelope Ward

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

288 páginas || @penelopeward || @editoracharme


Sinopse: Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai mack. Não, sério, o nome dele era mack, diminutivo de mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? na escola particular em que eu ensinava, mack morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MACK DADDY que eu recebi em parceria com a Editora Charme e que foi escrito pela maravilhosa Penélope Douglas.

Mackenzie era um homem bonito, filho de um senador e que gostaria que seu filho seguisse a carreira política e se casasse com uma mulher que ele escolhesse.

Só que Mack apesar de ser sedutor, lindo e com uma personalidade encantadora não sabe se quer isso para a sua vida.

E quando ele acaba tendo que dividir a sua vida com Frankie, uma pessoa que é totalmente o oposto do que seu pai quer para ele, ele sabe que não dará certo.

Por causa de algumas coisas, eles acabam perdendo o contato e agora 8 anos depois, Mack está de volta como o charmoso pai do menino Josh.

Determinado a recuperar a mulher que desejou por estes 8 anos, ele acaba matriculando o seu filho na escola onde ela é professora.

Como manter o lado profissional longe do pessoal? Frankie terá que ser forte para se manter distante deste homem.

⠀⠀⠀⠀

🌷Penélope sendo Pelélope, né leitores?

Bom, mais um livro concluído dessa autora que eu adoro e apesar deste ser um livro solo (já que muitos ela escreve em parceria com a Vi Keeland), ela entrega aquele romance clichê que adoramos.

Apesar de ser diferente dos demais dela, já que por causa de várias questões envolvendo o passando e o presente o romance acabar demorando a desenrolar, foi uma boa leitura.

Não espere muitas cenas hots, ou romance avassalador no começo do livro, porque não terá.

Você nessa história vai acompanhar uma história construída aos poucos, com base principalmente na amizade e em muitos mal entendidos e muitos segredos ocultos.

O Mack é aquele sonho de pai que todas as mulheres batiam o olho e já o queriam para si, e não é à toa que o apelidaram de Mack Daddy.

A história tem pai manipulador, tem uma ex completamente maluca e junte isso a muito romance e muita luta para terem um final feliz.

Outro ponto alto, foi que a autora conseguiu tratar de alguns temas que são um pouco mais difíceis de serem retratados em romances como a ansiedade e o TOC, o que eu achei diferente e que agregou demais a leitura.

É algo sobre segunda chance, sobre o poder do amor e que não devemos desistir da pessoa amada quando a encontramos.

Mais um livro da Penélope concluído com sucesso e mais um romance fofo e apaixonante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s