Resenha: O café da praia Lucy Diamond

Resenha: O café da praia Lucy Diamond

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

336 páginas || Lucy Diamond || @editoraarqueiro


Sinopse: Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…

Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.

Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.

Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho… e também no amor.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O CAFÉ DA PRAIA que foi recebido em parceria com a Editora Arqueiro.

Evie sempre foi a ovelha negra da família, já que diferente de suas irmãs que tem tudo planejado, ela é impulsiva e muda de emprego constantemente.

Quando sua tia acaba morrendo e deixa para ela de herança um café na praia na cidade de Cornulha, ela vê a chance de recomendar e se mudar completamente de vida.

Só que nem tudo são flores, e ela terá que enfrentar muitos desafios para transformar esse café em um estabelecimento de sucesso.

⠀⠀⠀⠀

🌷Quando a editora lançou esses romances de hoje eu sabia que iria querer ler todos.

Eu li o anterior da mesma autora que é o livro “a casa dos novos começos” e infelizmente aquele pra mim não deu muito certo.

Este aqui eu gostei mais do que o anterior.

Apesar de assim como o outro ter um começo um pouco mais lento, e a história em si ser focada mais no desenvolvimento da personagem principal Evie, ele depois ganha um ritmo que me encantou mais do que o anterior.

É clichê e não espere grandes surpresas ou uma reviravolta muito grande no decorrer da história, porque não terá.

É aquele tipo de livro que passado as 100 primeiras páginas me fez gostar mais dele e de todo o desenvolvimento da história, apesar de em alguns momentos ele me lembrar outro livro que faz parte da mesma coleção.

É leve e bem gostosinho.

Como falei anteriormente ele é bem clichê a ponto de você sentar no sofá e acabar ele rapidinho, já que a escrita da autora evolui bem e cativa.

O romance é leve e apesar de eu ter achado que ele aconteceu um tanto rápido, gostei mesmo assim.

Não é o meu preferido dessa série, mas com certeza gostei bastante dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s