Resenha: 7 dias com você / Aline Sant’Ana

Resenha: 7 dias com você / Aline Sant’Ana

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

380 páginas || @line || @editoracharme


Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro 7 DIAS COM VOCÊ, que é o primeiro livro da série Viajando com Rockstars e que foi publicado pela editora charme.

Carter McDevitt é o famoso vocalista da banda de rock The M’s.

Acabando de passar por um divórcio conturbado e uma enorme decepção com sua ex-esposa, seus melhores amigos e companheiros de banda, Zane e Yan, acabam levando ele para comemorar seu aniversário em um cruzeiro erótico.

A princípio ele não quer ir, mas quando chega lá na primeira festa ele se depara com uma mulher vestida como um anjo e que fará ele repensar sobre o amor.

Só que o que ele não sabe, é que o destino pode as vezes pregar peças que ele jamais imaginou.

 

🌷Começo dizendo que vocês não cansar de me ver falando dos livros da Aline, porque este ano depois que eu conheci as histórias dela eu me apaixonei.

Este livro conta a história do Carter que é aquele típico roqueiro que nós amamos. Famoso, lindo, todo tatuado e com um charme irresistível. Só que não pense que ele é mal humorado ou nada disso, pelo contrário: ele é romântico e fofo demais.

Quando ele parte para o Cruzeiro, eu jamais imaginei os rumos que a história iria tomar.

A Erin é uma moça romântica e que atualmente vive como uma modelo internacional e apesar de ter uma beleza excêntrica, ela infelizmente tem uma auto-estima baixa.

Quando sua amiga lua convence ela a ir para o mesmo Cruzeiro, ela jamais imaginou que seu caminho iria se cruzar com essa famosa banda.

E gente, só posso dizer que esse livro é fogo puro. A Aline escreve um livro hot com uma perfeição que nem sei definir direito.

As cenas quentes são na medida certa, sendo bastante reais e que te fazem imaginar cada cena escrita.

A medida que eu ia lendo o livro, parecia que eu era a própria mocinha da história e que eu que estava vivendo aquelas cenas, tamanha era as descrições feitas com precisão.

O casal é apaixonante demais. Claro que não posso deixar de dizer que esse livro apesar de ser um romance é tão gostoso de ler, que você começa e não consegue parar até chegar a última página.

Me apaixonei demais pela história e estou super ansiosa pra ler os demais dessa série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s