Resenha: Uma surpresa na primavera / Carrie Elks

Resenha: Uma surpresa na primavera / Carrie Elks

Resenha 🌷

#resenhameuromeo

308 páginas || @carrie.elks || @veruseditora


Sinopse: Perder o controle nunca foi tão bom… O aguardado terceiro volume da série As irmãs Shakespeare.Lucy Shakespeare é uma advogada de sucesso e, além de ser a mais velha das quatro irmãs, está acostumada a controlar tudo e todos ao seu redor, principalmente a si mesma isto é, até conhecer o lindo Lachlan MacLeish. Lachlan contratou Lucy porque ele precisava da melhor advogada para defender sua herança, a propriedade de Glencarraig, que está subitamente em risco graças ao meio-irmão desonesto. Glencarraig é o único lugar onde as lembranças da família de Lachlan são felizes, e ele não vai desistir disso tão facilmente. No meio de todo esse problema, a última coisa que ele quer é uma distração, mas, assim que vê Lucy, percebe que está em apuros. Apesar do esforço de ambos, não demora muito para que Lucy deseje quebrar todas as suas minuciosas regras. E, enquanto viajam da Escócia para Paris e Nova York, ela não pode deixar de se perguntar: Será que, às vezes, vale a pena arriscar tudo?


Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UMA SURPRESA NA PRIMAVERA, que é o terceiro livro da série As irmãs Shakespeare e que eu recebi em parceria com a Editora Verus.

Lucy Shakespeare é a mais velha das quatro irmãs Shakespeare, e além de ser a mais certinha e controladora de todas, ela é uma Advogada de sucesso.

Quando é resignada para cuidar da disputa sobre uma herança de família, ela conhece o charmoso Lachlan MacLeish.

Ela sabe que apesar dele ser encantador, misturar negócios e amor não é algo que ela deva fazer, mas será que seu coração sabe separar bem um acordo profissional de um pessoal?

⠀⠀⠀⠀

🌷Este é o terceiro livro da autora que eu leio e posso dizer que adorei.

Eu já sei logo no começo de um livro que ele vai me conquistar, e até hoje os três livros da autora me fizeram suspirar.

A Lucy sempre apareceu nos livros como a mais certinha e centrada das irmãs, e por isso sempre tive muita curiosidade sobre como seria um livro solo dela e ela claro me surpreendeu.

O romance é leve, acontece aos poucos e vai se desenvolvendo atrás de cenários muito bem escritos e apaixonantes.

Além disso a paixão com que o personagem masculino, Lachlan nos transmite é demais. Ele é meigo, lindo, esforçado e sabe quem o que ele quer, o que eu adoro já que amo personagens decididos.

A autora continua entregando um romance para aquecer o coração, e apesar desse não ser o meu favorito, já que o primeiro dominou totalmente o meu coração, eu adorei ele também.

Estou mega curiosa agora com o quarto e último livro da série, e espero que se você ainda não conhecer essa série e gostar de romances fofos e clichês, pode se jogar aqui porque não vai se arrepender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s