Nota

Tag – Vilões Disney

Olá pessoal, hoje eu vim responder uma tag. Eu vi essa tag em algum lugar que eu não me recordo, e aí acabei fazendo alguns ajustes e respondendo ele. Espero que gostem e se responderem me marquem pra que eu possa ver as respostas de vocês. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#Tagviloesdisney
⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚔ Malévola: Um personagem que você mudou o conceito durante a leitura: A Celeste no livro A Escolha.. eu passei a gostar dela e até torcer por um final feliz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚔ Cruella: Um livro que tem um personagem que você acabou não se identificando (mal/cruel): A Nan de Rosemary Beach – ela é uma Bruxa total rs.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚔ Úrsula: livro que te deixou sem palavras: É assim que acaba, deixou sem palavras de tanto que eu estava chorando kkk ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚔ Jaffar: uma fantasia que morre de vontade de ler: Nevernight ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚔ Rainha Má: a capa mais bonita da sua estante: neste momento é a do livro O universo conspira amor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⚔ Lobo Mau: livro que derrubou suas estruturas: Um Caso pedido, nunca esperei aquele fim. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⚔ Homem das sombras: livro sombrio que ainda não leu: A Mulher na Janela (eu imagino que seja sombrio kkk).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 E vocês? Qual o vilão favorito de vocês? Me contem nos comentários se já leram algum dos livros citados e se gostaram da TAG! ♥️

Nota

Novidade: Faro Editorial vai publicar mais dois livros de Lauren Blakely no Brasil

Uma das autoras contemporâneas mais amadas da atualidade e com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil, a americana Lauren Blakely terá mais dois livros da série Big Rock publicados pela Faro Editorial: Joy Ride e Hard Wood.
Com histórias divertidas e sensuais narradas pelo ponto de vista masculino, os dois últimos volumes da série vão apresentar as histórias de Max, irmão de Chase de “Pacote Completo” e, o segundo, o romance entre Mia, irmã de Nick de “Mister O” e Wyatt de “Bem Safado”, este último lançado na Bienal de São Paulo com a presença da autora, que realizou uma tour por cidades brasileiras.
Em “Joy Ride” vamos conhecer Max, um mecânico que alcançou reconhecimento e sucesso no mercado automotivo criando e remodelando carros, mas sua carreira e seu coração podem estar ameaçados, já que ele terá que lidar com a sua maior – e mais encantadora – concorrente e tentar não misturar negócios com prazer. Já em “Hard Wood” vamos conhecer mais sobre Mia Hammer e sua relação com o melhor amigo Patrick, e sabemos que a linha tênue entre melhores amigos e amantes é muito perigosa – e prazerosa.
Os dois volumes, que devem chegar as livrarias no primeiro semestre de 2019, fecham a série Big Rock, que já tem os quatro primeiros livros lançados no Brasil: Big Rock, Mister O, Bem Safado e Pacote Completo, todos agenciados pela Bookcase.

Nota

Sinopse – Perigo Mortal

download411

Sinopse

Perigo Mortal

Ann Aguirre

Editora Rocco


Sinopse: Edie Kramer vive infeliz no colégio: extremamente inteligente, ela vive sendo humilhada pelos colegas por não ser bonita o suficiente. Continuar na escola passa a ser um sofrimento maior do que ela consegue enfrentar. Em cima de uma ponte, instantes antes de se suicidar, Edie conhece Kian, que a convence de que ela tem o poder de fazer com que as pessoas paguem por sua crueldade. O acordo é: três favores para Edie em troca de três favores à empresa para a qual Kian trabalha. Mas o pacto leva a jovem a um mundo de segredos e demônios, onde o preço da vingança se mostra maior do que esperado, alto demais a se pagar. Primeiro de uma trilogia, Perigo mortal combina ciência, terror e romance numa trama assustadoramente eletrizante. 

Edie Kramer sempre sofreu em silêncio com a crueldade dos outros alunos do colégio e com a indiferença dos pais. Uma vida triste e solitária, até a hora em que decidiu terminar com tudo. Mas o encontro com o enigmático Kian mudou a vida de Edie para sempre. Um pacto faustiano deu à jovem o poder para se vingar dos seus algozes.  

E após as férias de verão, a jovem está de volta a Blackbriar, mudada, melhorada e com planos para derrubar a turma popular, a Galera Blindada. Mas um sussurro aqui, um olhar ali e coisas ruins começam a acontecer, como numa bola de neve, uma peça pequena, um trote simples e o que seria somente uma divertida e satisfatória vingança passa a ser algo sem controle e muito assustador. Logo Edie percebe que o preço a pagar pelos desejos é alto, muito mais alto do que o imaginado.

Sozinha em um mundo repleto de segredos e inimigos escondidos na sombra, Edie sabe que não deveria pensar em Kian, mas não sabe em quem confiar. Repleto de ação, romance e muito mistério, Perigo mortal é o início de uma série única e pronta para o sucesso, com todos os predicados para conquistar uma legião de fãs.


 

Olá leitores, hoje trouxe a sinopse desse livro que é um dos últimos lançamentos da Editora Rocco.

Confesso que fiquei bem curiosa, principalmente depois de ler um trecho do livro que a editora disponibilizou.

Quem quiser ler também, basta acessar o link.

E quem quiser adquirir esta belezinha, basta acessar o link abaixo:

Amazon

Beijinhos e até mais.

Nota

Resenha – Mil Beijos de Garoto / Tillie Cole

Resenha

Mil Beijos de Garoto

Tillie Cole

400 páginas |Editora Outro Planeta


Sinopse:

A estreia de Tillie Cole no Brasil, com o livro finalista em 2016 do Goodreads Choice Awards. Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia , ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação. Este romance, finalista do Goodreads Choice Awards 2016, marca a estreia da adorada escritora Tillie Cole na ficção young adult. É também seu primeiro livro publicado no Brasil.


Olá, hoje trago a resenha do livro MIL BEIJOS DE GAROTO da autora Tillie Cole.

⠀⠀⠀⠀

Esse livro conta a história de Rune Kristiansen e Poppy Litchfield, que na infância se conheceram e iniciaram uma linda amizade.

⠀⠀⠀⠀

Com o passar dos anos a amizade deles acaba se fortalecendo mais e mais até que com 8 anos a avó de Poppy fica muito doente e conta para ela que os beijos do seu avô eram as melhores lembranças que ela tinha da vida e acaba entregando um pote contendo mil corações das quais ela deveria escrever sempre que recebesse um beijo que fizesse o coração dela explodir para que assim, no futuro ela pudesse relembrar de momentos felizes.

⠀⠀⠀⠀

Poppy então acaba compartilhando essa história com Rune e nisso tem início uma das histórias mais lindas dos últimos tempos.

⠀⠀⠀⠀

🌷 Sabe aquele livro muito apaixonante? Pois então, é este livro. Ele transmite o amor de uma forma tão intensa que é impossível você não se emocionar.

⠀⠀⠀⠀

A Tillie conseguiu transmitir a história de uma forma única e que conseguiu capturar totalmente a minha atenção e meu coração.

⠀⠀⠀⠀

Não consegui parar de ler até chegar a última página e terminei o livro mais do que encantada, e que apesar de ser triste, tem uma beleza tão intensa que fica impossível não colocar ele na lista de um dramas mais apaixonantes de todos os tempos.

⠀⠀⠀⠀

Quem já leu o que achou? Conte pra gente 😘